sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Transformação...

Olá, ano passado ganhei um quadro de minha sogra com a pintura da casa que ela morou quando era criança. Conheço a casa e digo que a pintura ficou idêntica. Como é uma lembrança importante de família, não pude recusar o presente.
Pensei em dar uma renovada no quadro, mudar alguma coisa. Ele era assim:





O quadro tinha duas molduras, achei muito pesado para o estilo de minha casa, por isto separei uma da outra.
A pintura ficou assim:





Achei que realçou muito mais. Gostei.
A moldura que sobrou peguei uma chita que eu tinha; umas tachinhas, estiquei com cuidado e fiz um outro quadro que ficou um luxo:






Com imaginação e criatividade a gente faz coisas que nem imagina. Fiquei muito feliz por transformar 'um' em 'dois'.
Se você tiver algo que tranformou para mostrar, me mande que vou ficar feliz em postar a sua arte.
cintillantealvarenga@ymail.com
Obrigada, CintillanteAlvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para deixar este blog mais interessante.