quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cuidando da saúde...

Olá, dei uma sumidinha, comecei a malhar para cuidar da saúde. Agora estou na onda da natação, hidro e musculação. Estou muito animada e amando estas modalidades. Descarrego altas energias, volto para casa serena, tranquila. Acontece que os meus cabelos estão ficando ressecados, vou ter que recorrer às hidratações caseiras, pois salão de beleza toda semana quebra a cidadã! Também não tenho paciência para este programa.
Não quero ficar musculosa e muito menos 'bombada' mas com firmeza nos braços, pernas e abdómen, muito fôlego e sem gorduras localizadas. Assim já fico feliz.
A academia que frequento está em festa para comemorar a primavera, tem flores e borboletas. Achei lindo, fotografei e trouxe para vocês:









E você, cuida da saúde ? O verão vem aí hein, não quer ficar com tudo em cima ?!
Obrigada, Cintillante Alvarenga.
PS.: Se você tiver uma receitinha especial para cuidar dos cabelos, vou gostar de saber.

Um comentário:

  1. Parabéns Cintilante. Fiquei feliz com a novidade. Saudade demais de vocês. Beijos Beijos

    ResponderExcluir

Comente para deixar este blog mais interessante.